Política de privacidade

Visão Geral

O Instituto Martec tem um sério compromisso com a segurança e a privacidade de seus clientes, produtos e serviços interativos. Trabalhamos para oferecer aos nossos usuários um ambiente seguro e funcional na internet, garantindo que as informações fornecidas ao sistema estejam protegidas. Embora esta política de privacidade se aplique ao site e a todos os demais serviços sob a marca Martec que possam ser acessados pela Internet, o objetivo desta política de privacidade é informá-lo, na qualidade de usuário do site, sobre quais informações podemos utilizar a seu respeito.

A utilização pública dos sites

Geralmente nosso serviço coleta automaticamente determinadas informações relativas à utilização, tais como a quantidade e freqüência de visitantes e quais áreas, de forma análoga aos índices de audiência de uma emissora de rádio. Esses dados são utilizados somente de forma generalizada. Esse conjunto de dados nos permite estabelecer uma estatística de uso das diversas áreas dos sites, permitindo, assim, aprimorar nosso serviço, e garantindo que ele seja sempre atualizado e útil ao usuário. Nosso site utiliza uma tecnologia chamada de "cookies" que armazenam informações sobre a utilização do site para personalizar nossos serviços a cada usuário. Estes "cookies" não coletam informações sobre a identificação pessoal do usuário ou de seu sistema, e não há cruzamento das informações coletadas com outras informações passíveis de identificação pessoal, tais como seu endereço de correio eletrônico. Normalmente fornecemos informações estatísticas a nossos parceiros, para que possam traçar um perfil de interesse dos usuários e verificar a visitação, no entanto, jamais informações pessoais. Este procedimento auxilia na produção do conteúdo que você utiliza e necessita, visando sempre oferecer-lhe um melhor atendimento.

Dados pessoais

Normalmente solicitamos informações pessoais quando um serviço é solicitado. Precisamos de informações tais como nome, endereço eletrônico, endereço para contato - para que possamos fornecer-lhe os serviços solicitados. Usaremos certas informações para que você fique sempre informado sobre produtos e serviços de nossa empresa, que possam ser de seu interesse. Você pode ter a opção de não receber essas informações, caso você não o queira, informando-nos sobre sua decisão.

Sobre esta política

Sempre que necessário poderemos alterar a política de privacidade de nosso site. Estas alterações serão publicadas neste local, de modo que você possa estar sempre informado sobre o tipo de informações que coletamos, que uso pretendemos fazer delas e se as revelaremos a outras pessoas.
 
 
sac@institutomartec.org.br

Instituto Martec

Buscando excelência na colocação de jovens aprendizes e estagiários no mercado de trabalho regional.