Ações

palestras


Palestra violência e drogas - João Carlos Borda

Palestra violência e drogas


O Instituto Martec convidou o repórter e jornalista da EPTV/Globo João Carlos Borda para dar uma palestra sobre, Violência e Drogas, o evento aconteceu no dia 08 de Junho de 2017 e teve uma excelente participação dos adolescentes.

O jornalista e apresentador da EPTV, Danilo Scochi também esteve presente a convite do Instituto Martec, para ministrar uma palestra sobre profissionalismo e motivação aos jovens assistidos pelo Instituto.


Palestra profissionalismo e motivação


Danilo Scochi falou sobre sua trajetória pessoal e profissional até chegar ao posto de apresentador. Relatou sobre as dificuldades que serviram para sua transformação profissional, apresentando aos jovens vários exemplos sobre os desafios do mercado de trabalho. A união da superação, trabalho intenso, persistência e o profissionalismo, foram algumas citações do profissional de imprensa para ilustrar sua própria história, onde emissoras que outrora o rejeitou, hoje gostariam de contar com seu trabalho como jornalista.


Palestra profissionalismo e motivação - Danilo Scochi



Palestra Desafios do Primeiro Emprego - Maria Cibele G.G. Pezzoti

Palestra Os Desafios do Primeiro Emprego


A convite do Instituto Martec no dia 14.06.18 a representante da RAÍZEN – Maria Cibele G.G. Pezzoti - Unidade Bonfim juntamente com a estagiária Gabriela Schroder de Barros ministram uma palestra sobre Os Desafios do Primeiro Emprego, foram abordados temas como postura, comportamento, atitude, trabalho voluntário, as dificuldades encontradas para o ingresso no mercado de trabalho e a importância de estarmos preparados para quando a tão sonhada oportunidade surgir.

Instituto Martec

Buscando excelência na colocação de jovens aprendizes e estagiários no mercado de trabalho regional.